segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu Eu
  Tenho a cabeça confusa e minha alma sofre, por isso preciso de pessoas que me ajudem, se tenho amigos? Sim tenho, porém, os poucos que tenho, não podem me ajudar com os problemas que me afligem, Deus sabe quantos tenho a resolver. Tenho segredos que não disse nem ao padre em minhas confissões e que martelam em minha consciência.
  Tenho medo de mim, da solidão, do negro e profundo abismo do qual estou a um passo de me jogar. Poucas pessoas me entendem, as que o fazem, dizem apenas "vai lá, você consegue" e isso me deixa atormentado, porque talvez tudo passe daqui a algum tempo, quem sabe tudo o que estou sentindo seja apenas uma ilusão, e é bem capaz que  meu coração se reconstrua apesar das pedradas que vem levando.
 O medo de falhar é o que me assola, o medo de não tomar a decisão correta, isso é tão incômodo que nem os homens do pensamento saberiam do que estou por esta carta  a dizer-te.
De qualquer modo, arriscarei, e pagarei o preço que tem de ser pago para ver o que me reserva o futuro.



Diego Souza


contador de visitasJobs Frankfurt

Nenhum comentário:

Postar um comentário