sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brasil, um país onde o futebol vale mais que o conhecimento.

O que esperar de um lugar onde a bunda e o futebol  são capazes de parar um país de cerca de 190 milhões de pessoas, não há problema gostarmos disso e vermos um bom lazer, porém em um país que quer um futuro adequado, a sua maior paixão tem que ser a educação, o conhecimento o saber. Hoje o Brasil é conhecido como o país do futebol, e o que ganhamos com isso? Bulhufas, nada, rien, nothing. Precisamos abrir os olhos, olhar a diante e não para o número de taças de copas do mundo conquistadas por um determinado país, é bom ganhar? Sim é bom ganhar da uma nova visão para o mundo, "olha nos somos bom no futebol", mas apenas isso não basta temos que ser conhecidos como os país dos bons profissionais, da melhor educação, saúde, bem estar para o povo, e não pelo carnaval que se visto com atenção e até mesmo pelas morais e bons costumes internacionais nada mais é do que uma grande reunião de promiscuidade sem fundamento cultural. e pelo futebol que não passa de 11 homens correndo atrás de uma bola.
Hoje quem perguntar a um menino, o que você quer ser quando crescer, não tenha dúvida que a resposta será jogador de futebol, meu Deus, isso tem que mudar, "assim não pode, assim não dá"
Podemos resolver isso no dia em que abrirmos os olhos e ver o quão ignorantes somos até o momento e ai sim passar a investir na educação e outras coisas realmente importantes.

Diego Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário